Web


Site Eleitoral :: Domínio e Alojamento :: Plataforma de atualização :: Newsletters :: Marketing em Redes Sociais :: Banners Promocionais

Na guerra da eleição, a internet é uma importante aliada estratégica.

O marketing político nos Social Media parte do pressuposto da criação de um relacionamento mais próximo entre o candidato e o seu eleitorado, já que é essencialmente, marketing de relacionamento.

A sua campanha eleitoral precisa de estar na internet assim desenvolvemos o site oficial da sua campanha eleitoral.
Divulgação no Facebook, a rede social mais utilizada do mundo. Tenha sua Fanpage no Facebook, partilhe as suas propostas de campanha, converse diretamente com os seus eleitores, faça pesquisa de opinião, lance vídeos virais que farão sucesso na internet.
Para além disso poderá ainda usufruir de: Microblog com o Twitter, Linkedin e muito mais.

A ideia das redes sociais é criar um canal rápido, fácil e barato para que o candidato possa dialogar com os eleitores e estes com os candidatos. É essa última parte que faz toda a diferença nas campanhas de marketing eleitoral nos Social Media; o retorno do candidato para os eleitores e o uso desse feedback como base para o refinamento de propostas de campanha.
Interações com os eleitores através dos canais de Social Media são uma fonte interminável de sugestões e novos pontos de vista que retroalimentam a campanha de marketing eleitoral. É através destas que o candidato e a sua equipa conseguem ter uma visão mais clara dos sentimentos e anseios da população e que propostas são simpáticas ou não ao eleitorado. O marketing político nos Social Media é um barómetro da campanha, fornecendo o melhor retorno que se poderia conseguir.