Pack Total


Conceção gráfica, Arte-final, Programação e Desenvolvimento dos seguintes suportes:

  • Identidade Visual (Logomarca e Elementos gráficos de suporte)
  • 2 Tratamento de imagem/fotografia do Candidato
  • Tela de Conferência (Roll-up 2x2m)
  • Wallpaper para computador
  • 2 Flyers
  • Convite (Template)
  • Anúncio de Imprensa
  • 2 Outdoor 8x3m ou 4x3m (para utilizar em pré-campanha e posteriormente, em campanha suportar o “VOTE”)
  • Decoração de viatura
  • Pendão
  • Lona para fachada
  • Stand (balcão e aranha)

  • Site Eleitoral com Plataforma de gestão e atualização (acedidas através de computador e smartphone)
  • Domínio e Alojamento em servidor dedicado para o efeito, 5 contas de Email do próprio domínio
  • Manual de utilização completa do site web
  • Plataforma de Gestão e envio de Newsletters
  • Banners promocionais
  • Marketing em Redes Sociais (Criação de página de fãs e interligação com o site web)

Valor base: 5900€

Nota 1: para suportes adicionais, consultar os nossos serviços em Contatos.

O cuidado com a marca é importante porque é esta que vai dar unidade a todas as peças gráficas a orientar a linguagem a ser utilizada.”

A face mais visível de uma campanha eleitoral é constituída pela propaganda. Ou seja, pela divulgação do candidato e das ideias, visando obter os votos.

A materialização de uma campanha eleitoral geralmente começa pela parte gráfica.

O material gráfico de uma campanha eleitoral deve ser um desdobramento da sua planificação e estar de acordo com esta. É principalmente através do material gráfico, no caso das campanhas eleitorais, que o eleitor se informa e forma a imagem/marca do candidato.
Por isso, todos os detalhes do material têm que estar subordinados à estratégia adotada.

Este Pacote apresenta o melhor custo-benefício na elaboração total da identidade visual do candidato. Indicado para candidatos que desejam passar uma imagem mais profissional através da utilização de material de alta qualidade.

 

A ideia das redes sociais é criar um canal rápido, fácil e barato para que o candidato possa dialogar com os eleitores e estes com os candidatos. É essa última parte que faz toda a diferença nas campanhas de marketing eleitoral nos Mídias Sociais; o retorno do candidato para os eleitores e o uso desse feedback como base para optimizar as propostas de campanha.
As interações com os eleitores através dos canais de Mídias Sociais são uma fonte interminável de sugestões e novos pontos de vista que alimentam a campanha de marketing eleitoral. É através destas que o candidato e sua equipa conseguem ter uma visão mais clara dos sentimentos e anseios da população e quais são as propostas mais desejadas pelo eleitorado. O marketing político nos Mídias Sociais é um termómetro da campanha fornecendo o melhor retorno que se poderia conseguir.